||| DEPÓSITO NORMALMENTE RECEBIDO E CREDITADO NA CONTA DO JOGADOR, MAS É COBRADO EM DOBRO PELO BANCO OU PROVEDOR DE PAGAMENTO USADO PELO JOGADOR PARA DEPOSITAR

Duplicação Cobrança/Reembolso
Efetuar um simples depósito pode parecer um procedimento fácil, porém um único clique no botão “Depósito” desencadeia diversas conexões enviando e recebendo em breves segundos respostas e comandos operacionais através da Internet entre o sistema do operador de jogo e apostas, instituições bancárias dos jogadores e provedores de pagamento, pelo que este processo não está isento de anomalias e disfuncionalidades.
Pode acontecer a sua consulta de depósito ter sido processada sem problemas do lado do operador, mas é cobrada em dobro pelo seu banco ou emissor de cartão de crédito/débito local, por exemplo.
Apesar destes problemas serem extremamente raros, caso aconteçam deve entrar em contacto o mais rápido possível com o suporte do website do operador e com o seu banco após detetar a dupla cobrança ou reembolso.
O que geralmente pode originar uma reclamação sobre depósitos?
 Quando um depósito é normalmente recebido e creditado na conta do jogador, mas é cobrado em dobro pelo banco ou provedor de pagamento usado pelo jogador para depositar.
 Entrou em contacto com o seu banco ou provedor de pagamentos e tentou descobrir o que há de errado com o seu depósito?

Não há ninguém para ajudá-lo melhor que a equipa de suporte do website de jogo e apostas do operador. Porém, neste caso, se alguém souber o motivo exato pelo qual o seu depósito foi cobrado duas vezes, esse alguém com certeza será o seu banco ou provedor de pagamentos.
 Pretendia fazer apenas um depósito?

Por vezes, um jogador pode decidir efetuar diversos depósitos num período curto de tempo e o operador pode ter falhado no processamento de um deles. Se for este o caso, entre em contacto com a equipa de suporte do website para apurar o ocorrido com o depósito não processado.
Disclaimer: “Os nossos conteúdos são apenas para fins informativos, não dispensam a consulta do website do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ)
 Página seguinte sobre gestão de contas: Encerramento da conta
O Observatório do Jogo Responsável monitoriza o cumprimento dos princípios de jogo seguro e responsável dos operadores licenciados. Em caso de incumprimento destes princípios, pode enviar um email para geral@jogoresponsavel.pt dando conta da ocorrência. 
91 188 41 25

O primeiro site de jogo
responsável em Portugal