Pagamento
Pagamento Recusado
É dos momentos mais desagradáveis que podem ocorrer entre um operador e o seu cliente, frequentemente de complexa e difícil resolução pois requer o envolvimento de muitas pessoas de vários departamentos do operador e, claro, um volume considerável de correspondência entre as partes. Raras vezes o seu pagamento pode ser recusado por um operador licenciado, sem qualquer motivo e/ou explicação. Por norma, a recusa é fundamentada e acompanhada de evidência comprovativa.
O que geralmente pode originar uma reclamação sobre pagamentos:
- O operador recusa-se a pagar o que é devido ao jogador com ou sem explicação.
Perguntas e Respostas

Leu cuidadosamente todos os termos e condições do operador antes de começar a jogar no seu website?
A ignorância ou incompreensão dos termos e condições específicos do operador não é argumento atendível e se realmente os violou o operador agirá em conformidade e recusará ou atrasará o pagamento iniciado.

Usou um bónus antes de solicitar um saque?
Se sim, deve ter absoluta certeza de que todos os termos e condições associados ao bónus foram cumpridos antes que um pagamento seja solicitado. Se quebrou os termos e condições do bónus perde o pagamento, pois não há lugar a exceção ou tolerância perante eventuais violações.

Verificou o que está escrito sobre os termos e condições de retirada no site do operador?
Por vezes, o operador pode precisar de mais tempo para processar o seu pagamento devido a circunstâncias imprevistas. Portanto, avalie a situação antes de responsabilizar o operador por recusar o seu pagamento, e tente contactá-lo previamente para entender o que está errado. Frequentemente, o problema é de fácil resolução e tratado em tempo razoável.

Passou pelo processo de verificação?
Os operadores licenciados não lhe processarão qualquer pagamento enquanto a sua identificação pessoal não for devidamente confirmada. O processo de verificação é um procedimento único, mas não é uma tarefa fácil e requer tempo suficiente e esforços de todas as partes envolvidas – tanto da equipa de verificação do operador como dos jogadores, o que, por vezes, poderá retardar o processo de levantamento ou até mesmo suspendê-lo, caso se verifiquem problemas com os dados pessoais dos jogadores.
Exemplos de Reclamações Resolvidas pelos Operadores Licenciados
Apoio
O Observatório do Jogo Responsável monitoriza o cumprimento dos princípios de jogo seguro e responsável dos operadores licenciados. Em caso de eventuais ocorrências de incumprimento destes princípios contacte-nos em geral@jogoresponsavel.pt

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