Remoção de Bónus

Definição e glossário.

Queixas e reclamações

||| BÓNUS QUE NUNCA ATIVARAM, RECLAMARAM OU SOLICITARAM, MAS, NO ENTANTO, FOI CREDITADO

logo_jogo_responsavel_cinza
DESDE 2004
euro_symbol

Remoção de Bónus

Alguns jogadores preferem jogar num website de jogo e apostas sem usar um bónus. Acontece, porém, que o processo de creditar um bónus é totalmente automatizado pela maioria dos operadores, especialmente quando se trata dos bónus de boas-vindas.

Assim, estes jogadores deparam-se com o facto de não poderem começar a jogar, por causa de um bónus, que nunca ativaram, reclamaram ou solicitaram, mas, no entanto, foi creditado no seu saldo pelo sistema técnico do website de jogo e apostas do operador. Para resolver estas situações, o jogador deve entrar em contacto imediato com o suporte de apoio ao cliente do operador e solicitar a remoção do bónus, antes de fazer uma única aposta. O operador não está autorizado a recusar tal pedido, podendo tal constituir motivo atendível para os jogadores reclamarem junto das autoridades de regulação nos termos da lei.

O que geralmente pode originar uma reclamação sobre bónus

O facto do operador, intencionalmente ou não, creditar a sua conta com um bónus não solicitado..

Leu cuidadosamente todos os termos e condições do operador, associados aos bónus?

logo_jogo_responsavel_cinza
DESDE 2004

O desconhecimento ou incompreensão dos termos e condições específicos do operador não é argumento atendível e se realmente os violou, o operador agirá em conformidade e recusará ou adiará o crédito de bónus

Fez pelo menos uma aposta após o bónus indesejado ter sido creditado no seu saldo?

logo_jogo_responsavel_cinza
DESDE 2004

Nesse caso, o operador pode recusar a remoção de qualquer bónus, porque mesmo uma única aposta válida significa que aceitou voluntariamente todos os termos e condições associados ao bónus específico.

Contactou imediatamente o suporte do website do operador solicitando a remoção do bónus?

logo_jogo_responsavel_cinza
DESDE 2004

Tente sempre entrar em contacto o mais rapidamente possível com o suporte do website do operador em caso de problema. E lembre-se de que a maioria dos bónus está vinculada a algumas restrições de tempo e termos e condições contratuais.

Disclaimer: “Os nossos conteúdos são apenas para fins informativos, não dispensam a consulta do website do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ)

Página seguinte sobre software: Cálculos errados

email

O Observatório do Jogo Responsável monitoriza o cumprimento dos princípios de jogo seguro e responsável dos operadores licenciados. Em caso de incumprimento destes princípios, pode enviar um email para geral@jogoresponsavel.pt dando conta da ocorrência.

91 188 41 25

logo_jogo_responsavel_cinza
Marca Registada
O primeiro site de jogo
responsável em Portugal